<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sábado, 15/09, Henrique fez mesversário, 8 meses.
Impossível descrever como em tão pouco tempo ele transformou nossas vidas e nos faz tão feliz.
Papai foi trabalhar em Juquehy, litoral norte, e nós (Henrique, mamãe e Clarinha) fomos junto para aproveitar o dia de sol e para que o Henrique pudesse conhecer o mar, pisar na areia, oh coisa boa né?
A Clara assim como eu também adora praia, eu sempre levo ela junto, desde pequenininha, acho que tem um dedo de influência minha nessa paixão dela por praia.
Coloquei Henrique brincando numa toalha embaixo do guarda-sol, mas vez ou outra ele pegava areia na mão como se fosse um brinquedo e não tinha estranhado, mas quando eu coloquei seu pezinhos na areia, ele imediatamente dobrou as perninhas e quem disse que esticava, que nada, acho que ficou com aflição. Depois fui até o mar para que ele pudesse sentir a água, mas por causa da temperatura, não gostou, reclamou muito, também só tá acostumado a tomar banho morninho, mas valeu, aos poucos vai curtir, assim espero.
Para ficar melhor precisava que o papai pudesse ter ficado na praia com a gente, porque aí eu poderia ter ficado mais tempo também com a Clara na água, pq ela ficou o tempo todo pedindo, vamos comigo na água, e eu não podia, tinha que ficar cuidando do Henrique né, mas ela foi compreensiva, se bem que está tão danada, tá na fase de achar que pode tudo, de enfrentar os adultos, tem cada tirada, cada resposta desconcertante.
Foi bate e volta, mas foi importante para relaxar um pouco, agora sempre que o papai tiver que ir trabalhar por lá, vamos junto, descobrimos uma pousada simples, barata e bem gostosinha para passar o dia ou até o fim de semana.
A praia de Juquehy é um exemplo, muito limpa, se bem que como não era feriado, estava bem vazia.
Agora a mamãe aqui esqueceu de registrar a primeira vez do filhote na praia, mas não faltarão oportunidades. Levei a máquina, mas quem disse que lembrei de tirar fotos.



postado às 09:08 por: