<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

terça-feira, 13 de maio de 2008

Essas fotos foram tiradas no domingo, 11/05, Dia das Mães.
É ou não o meu maior presente?
Preciso de algo material? Não, ele me completa.
Filho você é minha razão de viver, é o ar que respiro, e assim será pra sempre. TE AMO.

Aprontando no lava-rápido do Pedro.

Nossa, que friooooooooooo

Esses dois brigam, mas se amam.

Henrique adora esse carro que a priminha Malu emprestou.

Pronto para mandar um beijinho para mamãe. Que graça.




postado às 12:19 por: