|
|
Henrique
Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07 Homenagem da mamãe “Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”
Mamãe
Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.
Papai
Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.
Música Você - Tim Maia
Nossas fotos Arquivado Posts recentes
Nossos amiguinhos Mariza, Vinny e Gabriel Simone, Júlio e Helô Larissa, Beatriz e Victor Ana Paula e Emersinho Raquel e Valentina Célzinha Valéria e Pedro Silvana, Matheus e Ana Laura Kátia e Guilherme Josi e Thiago Deusa, Bárbara e Isabela Jaqueline Mari e João Vitor Janete Paula e bebês Miriam e Bianca Léa e Davi Karen e Pedrinho Lilia e Kauan Priscila e Mariana Vivian e Isabella Miriam, Dayane e Mateus Adriana e Amanda Mariô e Octávio Fê, Jubinha e Miguelito Rosimeire e Daniel Kátia e Pietra Clau,Tamires, Tales e Taís Deia e João Pedro Dea e Gaby Cintia e JP Fernanda e Gui Ana, Arthur e Mariana Francisca e Francyely Chis e Vivi Kel e Gustavo Paty e Luiza Abrigo Acolhedor Planos de Deus Sandra e princesas Cintia e JP Renata e Biel Mic, Júlia e Rafa Giovana Laura e Micael Linda Lili Mi e Leticia Patricia Denise - Sabor Felicidade Denilce e Maria Clara Contadores |
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Essas são duas das minhas maiores paixões: Henrique e Clara.
A Clarinha sempre foi minha companheirona, carregava ela pra todo lado sempre, tanto que nos tratamos de mãe e filha postiça. Tenho um amor por ela incomparável. Fico muito brava quando a mãe dela (Margô) dá uma bronca ou até umas palmadas, me acho no direito de interferir, espero que minha prima nem se incomode muito, pq sabe do meu sentimento. Com a chegada do Henrique não estou conseguindo dar a mesma atenção, mas tento fazer com que ela saiba que a amo do mesmo jeito e que vou estar sempre por perto para o que ela precisar. Ela conta pra todo mundo que tem um irmãzinho, quer me ajudar em tudo relacionado ao Henrique, fica muito brava quando não permito, fala com ele como se fosse eu, tipo "vem com a mamãe bebê" rsrs É a minha menininha, posso dizer que tenho um casal de filhos. Oh coisa boa. postado às 10:12 por:
|