<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Como deixei muito tempo esse cantinho abandonado, vou colocar fotos e mais fotos, afinal é disso que o povo gosta né (como diz a Mariza).
Hoje é dia de comemorar, meu tesouro faz 1 ano e 9 meses. Bjs para todos e não deixem de comentar.



Durante almoço no Degas

Com meu pai herói, temos uma paixão em comum, a bola.

um close

NO NIVER DO PEDRO E DA MALU (01/06/08)

Na piscina de bolinhas

Papai já estava cansado de andar nessa moto, olha a cara dele, rsrs

NA CASA DA BISA

Pareço muito comportado, mas sou muito arteiro

Tentando andar na bike da Clara

Louco por um telefone

DIA DOS PAIS 2008


Entregando o presente do papai

Dei um perfume muito cheiroso
NIVER DA LARA (SET/2008)

No helicóptero

Com minha amiguinha Duda
NA MINHA CASA NOVA

Com meu amigo Júlio (Cocoricó)

Agora com o Mickey que ganhei do Rafa, meu padrinho

Subindo na cadeira da varanda, muitas vezes tento subir na mesa também

Esse é o meu quarto, estou tirando um cochilo

Em breve vou dominar essa máquina

Folgado eu?

Escondendo as partes íntimas, acabei de tomar banho.

Tomando café da manhã

Escovando os dentes

CIRANDA DISCOVERY KIDS 2008 (Shop. Anália Franco)

Comi um Mc Lanche Feliz e ganhei o Fred

COCORICÓ (Teatro Frei Caneca)

Comportado no colo da mamãe

Com minhas priminhas Clara e Malu

Aqui já em casa com a Clara, cansadosssss

DIA DAS CRIANÇAS (12/10/2008)

Abrindo meu primeiro presente

Pela minha cara gostei muito né

Ganhei um carrão invocado do Max Steel

Ganhei também esta mesinha de atividades

E esses outros presentes, que delícia ser criança

Aqui a Clara com o presente que dei

VEM CHEGANDO O VERÃO, OBA!

Aqui pronto para ir ao clube, que calorzão fez hoje (15/10/08)


Quando cheguei do clube, fui brincar sem camisa, descalço, tudo de bom


Ao invés de sentar na minha cadeira, sentei na fazendinha, só para provocar a mamãe.




postado às 18:14 por: