<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ontem Henrique teve consulta na pediatra, meu pequeno grande homem está com 8 meses, 10.130Kg e 72 cm, é mole, será que meu filho vai ser jogador de basquete?
Devido a alguns exames de sangue que já precisou fazer, ele está traumatizado, não pode ver ninguém de jaleco branco que já começa a resmungar, mas se colocamos ele numa maca e seguramos pelas mãos ou pés, nossa é a maior gritaria, parece que estão matando, tadinho.
Estou um pouco preocupada, embora a pediatra tenha desconsiderado qualquer coisa grave, três dos exames de sangue dele acusam um alteração nos glóbulos brancos e consequentemente uma queda de hemoglobina, que é considerada como anemia, imagina esse tourinho anêmico...
Fisicamente meu pequeno está ótimo, não apresenta nenhum quadro infeccioso que justifique essa alteração, mas de qualquer maneira quero fazer um acompanhamento com exames mais completos para ficar sossegada.
Uma hematologista, colega da pediatra, adiantou que nem todo mundo tem o mesmo número de glóbulos brancos, então a referência dele pode ser próxima do que resulta nos exames, com os exames mais completos vamos saber qual a referência.
Olha ontem comentei na postagem que tinha lido a dica contra tosse no blog da Cláu, mas depois vi que me enganei, como visito vários blogs já não lembro em qual deles foi, mas de qualquer maneira funcionou, isso que importa né.



postado às 10:18 por: