<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nem vou mais me desculpar por estar tão sumida desse cantinho, falta de tempo? Que nada, falta de disposição mesmo.
Hoje Henrique foi na Dra. Branca (pediatra), consulta de rotina, e não é que mesmo comendo mal o menino cresceu e engordou, está com 12.800 kg e 88 cm, um garotão. Ela me tranquilizou qto ao fato de comer mal, disse que é normal e como ele cresce e ganha peso sempre não tenho que me preocupar, enfim só ter paciência, pq se tem uma coisa que deixa mãe aflita é ver o filho sem comer né.
Esta semana montamos a árvore de Natal, ele me "ajudou", mas mexe tanto na coitada da árvore e nos enfeites que não sei se ela vai resistir até o dia 25 de Dezembro, rsrs
Um Papai Noel que acende a luz e toca música quebrou no mesmo dia, como diz o Hudson eu adoro jogar dinheiro fora, por ele nem montaríamos a árvore, mas eu acho que criança precisa ter essas fantasias (Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, etc...), conservar a inocência até onde for possível, pois eu curtia muito tudo isso na minha infância e tenho ótimas recordações.
Bem agora vamos as fotos, vou colocar algumas desse período todo sem postagem.

Brincando com o fofo do Rafa (filho da minha amiga Mônica)


Aqui a Laurinha, irmãzinha do Rafa, um doce de criança

Brincando num dos passeios que fizemos ao Neo Geo (Shop. Internacional)


Brincando com a mamãe e a Clara no balão (Neo Geo)


Aqui as bonecas Pitoca (Gabriela minha afilhada) e Clarinha

Os dois pimpolhos que mais amo

Com os dias quentes que tem feito tá dando para aproveitar um pouco a piscina


Um fim de semana inteiro com esse trio, quase surtei rsrs

Prontinho para ir ao clube


Agora é assim, quando tiro a roupa do Rique para ele tomar banho, sai correndo pela casa pelado


Depois faz a maior farra no banheiro também

Saradão


Semana passada recebemos a visita da Tia Solange, Vovó Marlene, Tia Raquel e Tio Gerson (que não apareceu na foto)


Ajudando a montar a árvore



Agora admirando (ou pronto para mexer)












Marcadores:




postado às 18:31 por: