<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

domingo, 30 de novembro de 2008

Hoje tivemos encontro do grupo Adote essa Idéia, estava uma delícia. Obrigada Ana e Rogério por nos receberem.
Pude reencontrar algumas amigas e conhecer outras, estavam lá, a Ana com Rogério, Luisa e a sorridente Mariana, a Déia Ortiz com Fausto, João Pedro e a Rafa, a Cleusa com Bi (não sei o nome exato, rsrs), a Laura e o Micael, a Soraia com maridex, Débora e Davi, a Michele Cursino com a Nicole e seus padrinhos Henrique e Naty, a Paty com Luso e a Luiza, e Margarita com seus tesouros.
Eu pra variar não tirei muitas fotos, pq como os presentes puderam perceber o Henrique não pára um minuto e está numa fase que quer total atenção e danado que só começou a ficar egoísta, não quer dividir as coisas dele ou até mesmo as que ele pensa que são dele, kkk...eu até aluguei os maridos da Déia e da Cleusa para ver se podia conversar um pouquinho, mas não podia abusar né.
Vamos as fotos:
Faltou muita foto, assim que as meninas me mandarem eu adiciono.

Cleusa, Déia com Rafa
Soraia com maridex


Luisa, Mariana, Nicole com seu padrinho e Luiza

As duas princesas da Ana: Luisa e Mariana (sorridente)


Nicole com seus padrinhos e Luiza brincando no chão e logo atrás Michele e Ana

De novo as amiguinhas Nicole e Luiza, mas desta vez fo Nicole quem virou, rsrs

Aqui Henrique com um dos seus novos amiguinhos Davi

Aqui com João Pedro, como não tinha bola Henrique esolveu jogar seu carrinho mesmo.

Com a bonequinha Nicole, olha que carinha de tímido.

Posando para foto a pedido da mamãe.





postado às 22:24 por: