<BODY>

 

Henrique

Nasci em São Paulo, numa 2ª feira ensolarada, capricorniano, do dia 15/01/07

Cheguei para colorir a vida dos meu pais que já me esperavam há 16 anos.

Sou um menino muito amado por todos e muito feliz com a família que Papai do Céu escolheu pra mim.



Homenagem da mamãe

“Ser pequenino, porém com imensa alma és tu criança projeto de Deus. Tens as mãos pequeninas porém já são imensos teus sonhos, pois meus sonhos já são teus. Afinal desde o dia em que nasceu eu sou tua, a tua mamãe. Teus olhos para mim são a imagem da esperança é neles que me inspiro para fazer o meu melhor. O teu sorriso é o resumir da alegria que há em mim por poder dizer enfim que Deus deu você pra mim, coisinha linda da mamãe vou te amar até o fim.”  

 


Mamãe

Me chamo Helena, tenho 40 anos, canceriana, nasci no dia 10/07/67.

Hoje posso me considerar realizada pessoalmente, tenho uma família linda.

Deus não me desamparou e preparou pra nós uma riqueza que superou todas

As minhas expectativas em relação à maternidade.

Minha realização tardou mas não falhou.




Papai

Me chamo Hudson, tenho 45 anos, taurino, nasci no dia 25/04/62.

Estou muito feliz com a chegada do meu pimpolho, tenho muitos planos para o futuro dele e vou lutar com todas as forças para realizar cada um deles e proporcionar sempre o melhor,

Simplesmente porque ele é tudo pra mim.

 




Música

 

Você - Tim Maia

 

 

 

Nossas fotos















































































Contatos

 

 




Para nos linkar

 

Henrique, meu filho, minha vida



Henrique, meu filho, minha vida


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nossa, quase 1 ano sem postar. Nesse período muita coisa aconteceu, vou tentar não esquecer de contar nada.
Para cada acontecimento vou colocando uma foto para que possam ver o desenvolvimento do meu filhão.
Vamos começar por uma notícia bastante importante: Em meados de Dezembro/08, um pouco antes do Natal Henrique abandonou sua fiel escudeira, a chupeta, sem drama, jogou-a no quintal da vizinha da minha avó, aí o cachorrinho pegou e ele ficou de boa, só demonstrou um sono mais agitado por 2 dias e ponto, aproveitando, como ele andava destruindo todos os bicos das mamadeiras joguei todas fora e comprei copos anti-vazamento, que ele tb. aceitou de boa.


Logo depois tivemos o Natal que graças a Deus transcorreu sem problemas, curtimos a festa em família, com muitos presentes, embora o Rique ainda não tenha uma relação de muita amizade com o Papai Noel.


Para 2009 algumas mudanças. Estávamos ansiosos com o ínicio da vida "acadêmica" do pequeno, mas antes mesmo dos preparativos, em janeiro, fomos curtir uns dias de praia, e lá mesmo comemoramos seu 2º aniversário, de modo bem simples, só com os familiares que estavam viajando conosco, mas o Rique curtiu de montão sua festinha com os personagens do Cocoricó que ele gosta tanto.


Retornamos e logo teve o início das aulas, no primeiro dia ele me surpreendeu, entrou com sua mochila e mal olhou pra trás, de qualquer forma fiquei junto, mas nos outros dias mesmo eu estando junto já não foi tão fácil e essa adaptação demorou quase 2 meses, juro que pensei em desistir, mas sabia que depois seria ainda pior, e logo ele estava completamente adaptado.


Vamos combinar que a escola ajuda muito o desenvolvimento das crianças, percebi imediatamente que começou a falar com mais clareza, aumentou seu vocabulário, se tornou mais sociável, mas também mais danado, está com mania de super herói, coisas de menino. Vez ou outra ele me vence e acaba levando umas palmadinhas, começou a bater, morder, chutar, fazer gestos como se estivesse lutando, enfim a palavra de ordem é ter paciência.


Sua primeira comemoração na escola foi o carnaval, folia total, vestiu-se de pirata e lá foi brincar com seus novos amigos, uma graça, acho que puxou a mamãe que gosta tanto dessa festa.


Na escola parece tudo tão fácil, no finalzinho de março já tínhamos conseguido desfraldá-lo durante o dia, posso contar nos dedos as vezes que escapou um xixi e por incrível que pareça logo ele sabia distinguir quando queria o nº 1 ou nº 2, fofo.

Acho que agora no verão já vou conseguir desfraldar a noite também, acorda quase sempre sequinho.

Em abril, fomos para um hotel fazenda em Guaratinguetá descansar e comemorar o niver do papai, foi o primeiro contato do Henrique com o mundo rural, mas ele parecia bem íntimo, andou a cavalo, rolou na grama, viu como tirar leitie da vaca, etc. Tivemos a certeza que com criança pequena é o melhor passeio, sem stress.

Diante dessa experiência, nas férias de julho teve repeteco, só que dessa vez num hotel em Águas de Lindóia, delícia de cidade.

Depois da curtição achamos que tudo voltaria ao normal, mas que nada, fomos surpreendidos pelas "férias suínas" e aja criatividade para mais 15 dias de criança em casa.

Puxa aí comecei a pensar que o Henrique é hiper ativo, ou na pior das hipóteses eu que tô ficando velha (minha idade nunca "pesou"), porque não tô conseguindo acompanhar o pique dele, fico arreada, kkk

Esperei longos 16 anos pela chegada do meu filho, Deus foi muito generoso, e ele veio valendo por 3, olha que eu sempre quis ter gêmeos e até trigêmeos pensei, mas a essa altura já estaria internada num manicômio, rsrs

Já cansaram do meu relato? Não? Então tem mais...

Caramba como o tempo passa, já estamos no 2º semestre de 2009.

Acho que já tinha comentado que o Rique tem rinite alérgica (descobrimos a pouco tempo que é de pó caseiro, adeus tapetes e bichinhos de pelúcia), e a cada virada de tempo tem uma crise, e numa dessas tivemos que visitar Dr. Arnaldo (otorrino) que solicitou alguns exames e detectou a necessidade de cirurgia de adenóide. Então no dia 21 de setembro meu pequeninho fez a cirurgia, que correu super bem e o resultado foi bem satisfatório, agora já dorme como um anjo, sem ronco ou dificuldade para respirar, espero que assim permaneça.

Bem, depois desse relato gigante só me resta desejar a todas as crianças, especialmente ao meu filho amado, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS e agradecer a nossa padroeira Nsa. Sra. Aparecida pelo nosso eterno presente e também parabenizá-la pelo seu dia.

(Vou colocando as fotos aos poucos, ainda preciso selecionar) bjs.



























postado às 23:40 por: